terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de Relacionamento

Dicas de Relacionamento
 Sou Solteira, Sou livre! 



Ser solteira, umas adoram outras nem tanto mas a questão é
Como viver sendo solteira ?
Como agir ?
O que fazer e não fazer ?
Quero mesmo ficar solteira ?

1 – vivendo solteira: para as que sabem aproveitar pode se ótimo,  É um tempo para você pensar no que aconteceu no seu último relacionamento e tentar fazer diferente para que o próximo der certo.

2 - Como agir: ser solteira não é uma fase, é um estilo de vida, então não ligue para o que as pessoas pensam ou dizem, e nada de ficar triste e nem magoada não lembre as coisas ruim do seu antigo relacionamento mas lembre das coisas boas e o que você aprende com tudo isso, e nada de ficar trancada em casa deprimida aproveite a vida de solteira, o homem dos seus sonhos pode estar mais próximo do que você imagina.

3 – O que Fazer: Suas amigas vão pra balada e chamam você, elas querem de apresentar um lindo rapaz, elas de chamam para ir ao shopping fazer compras, fazem de tudo pra você sair de casa. O que você faz ?  sai e aproveita para conhecer novas pessoas e novos lugares, a vida de solteira pode ser uma aventura.

4 – O que não fazer: aproveite com moderação, tudo bem você sair e se divertir mas cuidado para não exagerar, você pode conhece vários rapazes, mas vá com calma não fique com todos que pedem se não você vai passar de solteira para desesperada carente e vai acabar se magoando de novo, se você gosta de algum rapaz saia com ele algumas vezes e o conheça melhor, quem sabe vocês se apaixonam. Mais a parte importante mesmo é esquecer seu ex, nada de ficar tentando fazer ciúmes, isso é para pessoas imaturas, ficar fazendo ciúmes só vai mostra como ele te magoou, também não fiquem seguindo ele, querendo sabem com quem ele está. Isso não importa mais! A fila andou para ele e precisa andar pra você também.      

 Quero mesmo ficar solteira?
Essa é a questão se você ainda não esqueceu seu ex, não adianta sair para festejar,pois não há motivo. Pegue um tempo para você. Marque uma hora no salão de beleza, vá a academia, compre roupas novas, leia um bom livro,com uma boa elevada na sua    auto-estima tudo melhora e você está pronta para viver a vida com grande estilo e começa tudo de denovo mais agora com o homem certo !!!


Bjusss ...
A próxima postagem é sobre as intenções dele em um relacionamento .
Não percam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário