terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas de penteados

TRANÇAS


Quando possuímos cabelos longos, temos uma grande variedade de penteados, um dos  favoritos, são os penteados com tranças

As tranças são um clássico, confortáveis e elegantes.  Além de serem Natural e jovem. Até as celebridades usam em várias festas no tapete vermelho.

Mas talvez o  mais importante sobre esse penteado é que ele tem vários estilos e versões para deixar seus cabelos cada vez mais bonito

 Trança Clássica: simples mais com um toque de elegância que pode fazer a diferença, não importa o formato do seu rosto nem o tipo de roupa que esteja usando.


Trança pequena: pode parece que não muda o penteado, mais com certeza muda ! com várias ou apenas uma trança você pode transformar um simples arranjo em seu cabelo para um penteado de estilo.

Trança na Franja: essa trança só pode se feita em franja reta média ou grande só assim você conseguirá um efeito de penteado arrumado e profissional.


Trança e Mais tranças: se você quer uma maneira rápida e fácil de dar um toque especial em qualquer penteado  é só fazer aquela trança ou aquelas tranças de um  maneira ou outra você vai gosta do  resultado.



Bjsss ...
A próxima postagem é sobre  luzes !
Não perca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário